1. Apresentação
  5. Edição Atual
  6. Edições Anteriores – Em Construção
  7. Capa

O EGEAP – Encontro de Gestão do Alto Paranaíba é um encontro entre docentes, discentes, profissionais da área de gestão e demais interessados, em que valoriza-se a oportunidade de atualização e a troca de experiências, assim como a discussão sobre as teorias e as práticas gerenciais. Nesse ano, ocorreu a quarta edição do evento entre os dias 19 a 23 de setembro de 2016 em que foi desenvolvida a temática “Desafios Gerenciais em Tempos de Crise” por meio de palestras, mesas redondas, minicursos e também a mostra científica.

A mostra científica é uma oportunidade para que os participantes, com o nível de escolaridade mínimo de ensino superior incompleto (graduando), apresentem, na forma de artigos científicos, pesquisas, estudos, percepções, dentre outros, sobre suas áreas de estudo ou atuação.

Os artigos científicos submetidos passam por duas fases de avaliação. A primeira fase consiste na análise do trabalho pelo sistema blind review. Aprovados nessa primeira etapa, os artigos são devidamente apresentados no evento para uma banca, composta, por, no mínimo, dois docentes. Após a apresentação, os artigos passam por uma nova avaliação, que contrapõe a apresentação oral com o artigo científico escrito. Nessa segunda etapa, é definido se os artigos serão ou não publicados nos anais do evento, disponíveis na página oficial do evento. Nesse ano de 2016, será solicitado o registro de ISSN dos doze artigos submetidos e aprovados, os quais foram classificados em três áreas: contabilidade e finanças, administração geral e gestão de pessoas e marketing.

Universidade Federal de Viçosa  – Campus de Rio Paranaíba
Instituto de Ciências Humanas e Sociais